Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2014

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA do ano 2014

#Questão 173962 - Conhecimentos Técnicos de um determinado CARGO/ÁREA, Área: Telecomunicações, CESPE / CEBRASPE, 2014, ANATEL, Técnico em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações

No que diz respeito à gestão de processos de negócio, julgue os itens que se seguem. A especificação BPMN (business process modeling notation) foi criada para prover notação gráfica e para representar processos de negócios em forma de diagrama.

Queijos de diferentes tipos são fabricados em várias regiões do país, e a tecnologia básica de processo apresenta algumas variações quanto aos tipos. Sobre as etapas de fabricação industrial de queijos, assinale a alternativa INCORRETA.

A carne bovina possui uma coloração vermelho-púrpura muito atraente quando o seu pigmento característico está na forma reduzida. Na presença de oxigênio, o ferro complexado no anel porfínico desse pigmento é oxidado, passando da forma ferrosa à férrica, conferindo a carne coloração marrom. O pigmento que confere cor marrom a carne é a:

Uma das alterações químicas causadas em alimentos por microrganismos é a fermentação lática, a qual é promovida pelas bactérias do grupo lático e é largamente utilizada na preservação dos alimentos. Além do iogurte, são exemplos de produtos que sofrem fermentação lática durante o processamento:

Com relação às massas e produtos de panificação, assinale a afirmação INCORRETA.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis