Questões sobre Atendimento e Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Atendimento e Marketing

#Questão 905363 - Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, FGV, 2023, Banestes, Assistente Securitário - Nível Médio

As técnicas de vendas de produtos financeiros podem ser definidas como um conjunto de metodologias e práticas aplicadas em todas as etapas do processo de vendas.
Elas têm como objetivos potencializar as chances de vendas e aumentar o número de fechamentos; nesse processo, há também etapas posteriores, como as que visam a

#Questão 905365 - Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, FGV, 2023, Banestes, Assistente Securitário - Nível Médio

Equipes comerciais são formadas por pessoas. Um dos grandes desafios é motivá-las. Com tal objetivo, a despeito das individualidades, é fundamental que os gestores criem o ambiente e o clima necessários à motivação, permitindo, por exemplo, que se estabeleçam

#Questão 905366 - Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, FGV, 2023, Banestes, Assistente Securitário - Nível Médio

Instituições financeiras têm estratégias distintas para atrair e manter os seus clientes. Em comum, todas desenvolvem ações para satisfazer os seus clientes nos chamados Momentos da Verdade, que são todas as oportunidades de contato e interação da empresa com os clientes, inclusive quando há ações comerciais, dúvidas, reclamações etc.
Nestes momentos, os clientes

#Questão 905367 - Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, FGV, 2023, Banestes, Assistente Securitário - Nível Médio

Produto é, no entendimento contemporâneo, a composição de um bem mais um serviço. Bem é uma coisa material e tangível, ou seja, algo que podemos ter, tocar e vender; já os serviços são imateriais e intangíveis, ou seja, não conseguimos pegar ou ter, mas podemos medi-los, atribuir valor. Por esse motivo, serviços também podem ser vendidos, o que comumente faz com que sejam chamados popularmente de produtos.
Um exemplo de um serviço (coisa intangível e imaterial) que pode ser medido e vendido é 

#Questão 905381 - Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, FGV, 2023, Banestes, Assistente Securitário - Nível Médio

O bom funcionamento das seguradoras requer que existam canais de atendimento estruturados e operacionais, capazes de atender às demandas por informação dos segurados.
A Ouvidoria, um desses canais, tem a função principal de

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis