Questões sobre Atendimento e Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Atendimento e Marketing

O diretor operacional de um banco destacou que, para tomar decisões estratégicas inteligentes, é preciso entender como o esforço de vendas está alinhado às variáveis do ambiente interno do sistema de marketing organizacional, tais como as seguintes:

Na sua prática publicitária para venda de um produto/ serviço, uma instituição bancária vem adotando gatilhos mentais.
Ela acionou o gatilho da escassez e da urgência quando ofereceu um(a)

Frequentemente, os bancos realizam pesquisas de satisfação dos clientes com o objetivo de

#Questão 905362 - Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, FGV, 2023, Banestes, Assistente Securitário - Nível Médio

O mix de marketing, também chamado de 4 P’s do marketing, é um conceito explorado desde a década de 1960, definindo estratégias comerciais das empresas. Ao longo do tempo, o P que representava a “praça” (ou o “ponto de venda”) evoluiu para um conceito mais amplo que engloba o local onde as vendas ocorrem e a logística. O P que representa o Preço continua muito importante, assim como o P do produto.
O último P representa

#Questão 905363 - Conhecimentos Bancários, Atendimento e Marketing, FGV, 2023, Banestes, Assistente Securitário - Nível Médio

As técnicas de vendas de produtos financeiros podem ser definidas como um conjunto de metodologias e práticas aplicadas em todas as etapas do processo de vendas.
Elas têm como objetivos potencializar as chances de vendas e aumentar o número de fechamentos; nesse processo, há também etapas posteriores, como as que visam a

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis