Questões de Comunicação Social da FUNRIO

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da FUNRIO

O usuário-mídia é um assíduo frequentador da Internet e das redes sociais e, muitas vezes, produz, compartilha e dissemina conteúdos próprios e de seus pares. Entre os diferentes tipos de usuário-mídia, os watchers são conhecidos por

Os fluxos de comunicação exercem grande influência sobre a eficácia do processo. São eles que constituem os caminhos, os desvios e os degraus por que atravessa a comunicação. Sobre este tema, não é correto afirmar:

A predominância de configurações visuais completas observadas na psicologia e na dinâmica da percepção inspiraram uma escola de pensamento alemão que considera, entre seus fundamentos, as relações entre figura e fundo. Essa escola chama-se

A qualidade de uma campanha nas mídias sociais deve considerar, além do investimento monetário, valores não tangíveis. Esse conceito é conhecido como retorno do

O mercado de eventos no Brasil está em ascensão. Em 2003, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos destacava o número crescente, traduzido pelo índice médio de expansão anual de 7%. Dentre as possibilidades trazidas por esta atividade. Assinale a que não é pertinente:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis