Questões de Comunicação Social da FUNRIO

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da FUNRIO

#Questão 161075 - Comunicação Social, Criação, FUNRIO, 2013, INSS, Analista do Seguro Social

Em relação às características da publicidade em veículos impressos, o anúncio com estrutura completa deve contar com

#Questão 161076 - Comunicação Social, Criação, FUNRIO, 2013, INSS, Analista do Seguro Social

O brand equity é um conjunto de ativos e passivos ligados a uma marca, seu nome e seu símbolo, que se somam ou se subtraem do valor proporcionado por um produto ou serviço para uma empresa e/ou consumidores dela. Sobre o conceito de brand equity, podemos afirmar:

A Instrução Normativa da SECOM de junho de 2011 dispõe sobre a conceituação das ações de comunicação do Poder Executivo Federal. Nesse documento, a área de Publicidade conta com classificações específicas. A ação de comunicação que se destina a divulgar direitos, produtos e serviços colocados à disposição dos cidadãos, com o objetivo de informar, educar, orientar, mobilizar, prevenir ou alertar a população para adotar comportamentos que lhe tragam benefícios individuais ou coletivos e que melhorem a sua qualidade de vida é denominada de publicidade

Segundo os conceitos e práticas estabelecidos na Instrução Normativa da SECOM de junho de 2011, a ação de comunicação realizada mediante o emprego de recursos de não mídia, com o fim de incentivar públicos de interesse a conhecer produtos, serviços, marcas, conceitos ou políticas públicas denomina-se

#Questão 162819 - Comunicação Social, Marketing, FUNRIO, 2013, INSS, Analista do Seguro Social

Em marketing político, o conjunto de técnicas de datamining que segmentam o universo de votantes potenciais, com o propósito de identificar os eleitores de um determinado candidato de um partido específico, denomina-se:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis