Questões de Comunicação Social da FUMARC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da FUMARC

Identifique nos parênteses as afirmativas relativas à Imagem Corporativa ou à Reputação Corporativa, utilizando as siglas (IC) ou (RC), respectivamente:
( ) Tem caráter estrutural e efeitos duradouros ( ) Constrói-se fora da organização                   ( ) Resulta basicamente da comunicação         ( ) Tem comportamento reconhecido                ( ) É verificável empiricamente                         ( ) É difícil de objetivar                                     ( ) Gera valor associado à resposta                
A sequência CORRETA, de cima para baixo, é:

Sobre o texto publicitário, é CORRETO afirmar: 

#Questão 973784 - Comunicação Social, Produção Gráfica, FUMARC, 2022, TRT - 3ª Região (MG), Analista Judiciário - Comunicação Social

As definições de qualidade de imagem mais utilizadas para as respectivas peças publicitárias são:

Em uma das classificações registradas por José Marques de Mello (2003), são considerados textos jornalísticos opinativos:

Sobre gestão de crises e comunicação, analise as seguintes afirmativas:
(1) A quase totalidade das crises não dá sinais de que irá acontecer.
(2) Boa reputação é ativo construído ao longo dos anos ameaçada constantemente pelas crises.
(3) Se a crise não for debelada rapidamente, o tempo contribui para agravá-la.
(4) O plano de prevenção de crises pode ser feito por um grupo restrito de pessoas.
(5) Organizações ou governos com gerenciamento de crises eficientes superam melhor os momentos difíceis.
É CORRETO o que se afirma em:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis