Questões de Comunicação Social da ESAF

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da ESAF

De acordo com Melo Neto e Froes (1999), podemos listar os principais benefícios decorrentes das práticas de responsabilidade social das empresas. Entre eles, não se inclui

À coleção de referências cruzadas que ligam as páginas a temas relacionados em outras seções dá-se o nome de Navegação

A promoção institucional tem como principais objetivos:

I. tornar uma empresa ou organização conhecida;

II. divulgar seus produtos e serviços;

III. gerar relacionamento com o público-alvo (goodwill); e

IV. atualizar ou manter a imagem institucional ou ainda integrá-la ao público-alvo.

Avalie as afirmações a seguir e assinale a opção correta.

Para o entendimento da natureza e do propósito das relações públicas, Grunig e Hunt propõem quatro modelos de relações públicas. Dos modelos apresentados abaixo, assinale aquele que não corresponde aos modelos de Grunig e Hunt.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis