Questões sobre Campanha Publicitária

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Campanha Publicitária

A utilização de banners de internet como forma de publicidade tem, assim como outras mídias, vantagens e desvantagens.

Uma das grandes limitações do uso dos banners é a(o)

Existem três fases nas quais um anunciante pode estar inserido no âmbito das campanhas publicitárias.

No lançamento de um produto no mercado, para conseguir uma resposta positiva às intenções de marketing, a campanha deve, sobretudo,

#Questão 160570 - Comunicação Social, Campanha Publicitária, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Na novela “Senhora do Destino”, a protagonista Maria do Carmo, vivida pela atriz Suzana Vieira, era proprietária de uma loja de materiais de construção. Por conta disso, muitas falas de Maria do Carmo tratavam de alguns produtos/ marcas da área e outros produtos de beleza e de consumo no lar. Tais referências são conhecidas por

Qual o nome do processo por meio do qual se estabelece a identidade de um produto ou serviço, ou do fornecedor desse produto, ou do fornecimento desse produto ou serviço, diferenciando-o dos seus competidores e, ao mesmo tempo, marcando uma forma própria de relacionamento com o mercado a que se destina?

Jorge Martins, em seu livro Redação Publicitária: teoria e prática, afi rma que “Toda a publicidade é fato comunicativo que refl ete ideologias da fonte a serem transmitidas a determinados receptores. Para que isso aconteça satisfatoriamente, ela segue modelos informacionais da Linguística e da Semiologia que orientam na escolha e organização de sistemas de signos codifi cadores das mensagens.” Entre os itens abaixo relacionados à redação publicitária, assinale a opção correta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis