Questões sobre Campanha Publicitária

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Campanha Publicitária

Pode-se definir o profissional de criação publicitária como uma espécie de bricoleur, cuja missão é persuadir o público- alvo, compondo, para tal, mensagens de impacto, valendo-se dos mais diversos discursos existentes.

No exercício da bricolagem, os profissionais

As pessoas tendem a se acomodar muito facilmente em suas regiões de conforto, trabalhando com aquilo que é mais parecido com sua realidade anterior.

Frente às mudanças que as novas tecnologias trouxeram ao modo de se fazer propaganda, um dos primeiros e mais frequentes subaproveitamentos do meio internet está representado no uso de

Erros na análise de pesquisas de audiência dos veículos costumam resultar em escolhas ruins. Consequentemente, após uma campanha malsucedida em termos de resultados, cliente e agência tentam descobrir os culpados.

Nesse caso, verifica-se que o equívoco veio, em primeira instância, da área de

Uma parte importante do trabalho de propaganda consiste na decisão sobre a melhor mídia para transmitir a mensagem de propaganda ao mercado visado. Segundo Kotler, o anunciante tenta atingir

No meio publicitário, diz-se que a propaganda precisa atender a alguns princípios básicos. São eles:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis