Questões sobre Campanha Publicitária

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Campanha Publicitária

No desenvolvimento de slogans, os redatores empregam técnicas para ampliar a eficácia do texto. Especifique as técnicas empregadas, respectivamente, nos slogans “Pense forte, pense Ford", "Lula-lá" e "Tomou Doril, a dor sumiu".

A palavra, em um texto publicitário, agrega outros valores àquele primordial — o de informar. Ao fazer a seleção vocabular, o redator valoriza, em relação à palavra, a seguinte característica:

Na definição do mercado alvo, a segmentação está relacionada com informações sobre atitudes, valores, motivações e estilo de vida dos consumidores, associados ao comportamento de compra em uma categoria de produtos específica. Assinale a alternativa correta:

Qual dos itens abaixo não é significativo para se pensar em projetos de sinalização:

Assinale o único item que não influencia no custo de produção de uma peça publicitária:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis