Questões de Comunicação Social do ano 2018

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2018

A pesquisa de marketing de um banco revelou que é necessário realizar, para um público-alvo de clientes, uma campanha de vendas que tenha uma alta taxa de conversão, mesmo que os custos por contato sejam mais altos do que os das estratégias anteriores. A ferramenta de comunicação de marketing mais adequada para esse objetivo é/são:

A ferramenta de marketing que fornece mais subsídios para os profissionais de comunicação ajustarem suas estratégias e ações, visando à lealdade dos clientes, quando há um grande volume de informações, é o(a):

Um banco tem entre seus clientes diversos segmentos heterogêneos, que dificultam a comunicação para um público amplo e tornam necessária a realização de diversos ajustes em produtos e serviços. Dessa forma, o custo para captação de clientes é mais alto do que o dos concorrentes. A direção do banco implementou um plano de marketing que tem como principal indicador para avaliar o relacionamento com o público:

Sobre o marketing de causa, analise as afirmativas a seguir.

I. É praticado quando uma empresa escolhe qualquer causa pela qual lutar, independentemente de suas políticas e práticas, desde que convença seus clientes e funcionários e gere lucros.

II. Está ligado ao marketing social corporativo e, se bem executado, pode melhorar a imagem, a reputação e o posicionamento da marca.

III. É possível praticar o marketing de causa, criando uma nova organização inteiramente dedicada à causa ou apoiar organizações pré-existentes.

Está correto o que se afirma em

Para bem atuar, os profissionais de marketing devem entender as necessidades e desejos dos clientes e do mercado em que atuam, sendo os desejos, nesse contexto, definidos como

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis