Questões de Comunicação Social do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2011

No que se refere às práticas de pitching e crossmedia, julgue os itens subsequentes.

A seleção interpares dos concorrentes por meio de urnas eletrônicas disponibilizadas nos sítios das organizações interessadas é prática corrente de pitching.

No que se refere às práticas de pitching e crossmedia, julgue os itens subsequentes.

Projeto que não prevê, para sua execução, a disponibilidade, ao menos parcial, de recursos financeiros por parte dos produtores é preliminarmente eliminado, ainda na etapa de inscrição, de processo de pitching.

No que se refere às práticas de pitching e crossmedia, julgue os itens subsequentes.

Também denominado marketing 360º, o crossmedia não se destina à conjugação de plataformas online e offline, pois requer distintas estratégias de veiculação para cada caso.

A respeito das novas tecnologias de comunicação e de sua importância para os meios de comunicação, julgue os itens seguintes.

A digitalização, a convergência tecnológica e a Internet contribuíram para a emergência de um fenômeno que se tem chamado de rádio hipermidiático. Os pesquisadores desse fenômeno concordam que, qualquer que seja o novo rádio, sua base deve ser sonora.

A respeito das novas tecnologias de comunicação e de sua importância para os meios de comunicação, julgue os itens seguintes.

Os meios de comunicação estão inseridos em um ambiente de plataformas múltiplas e complementares entre si e de tal forma que denominar todo esse processo de convergência tecnológica é incorrer em reducionismo, pois igualmente convergentes são os níveis empresarial, profissional e de conteúdo.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis