Questões de Comunicação Social do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2009

Em relação ao efeito que causa no público consumidor, o que diferencia o outdoor do anúncio é:

É aconselhável publicar anúncios em house-organs, com mensagens voltadas para a venda de produtos e serviços aos funcionários.

PORQUE

As empresas precisam de apoio publicitário externo para financiar seus projetos de comunicação interna.

A esse respeito, conclui-se que

Os exemplos a seguir relacionam cinco empresas que atuam na capital de um estado brasileiro e seus respectivos produtos ou serviços. A única que atende a uma célula de mercado é a

Em uma agência de publicidade padrão, o setor responsável pela tarefa de planejamento da comunicação publicitária dos clientes sob seus cuidados, em conjunto, ou não, com as demais áreas da agência, é o departamento de

É a atitude mais correta no planejamento de uma publicação empresarial:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis