Questões de Comunicação Social do ano 2005

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2005

#Questão 160360 - Comunicação Social, Campanha Publicitária, NCE, 2005, BNDES, Comunicação Social (Com Inglês)

Uma campanha publicitária voltada para a divulgação e a promoção da imagem de uma instituição apresentará a seguinte característica essencial:

#Questão 160361 - Comunicação Social, Campanha Publicitária, NCE, 2005, BNDES, Comunicação Social (Com Inglês)

Em seu livro Propaganda Institucional (São Paulo: Summus, 1990), J. B. Pinho se refere a uma publicidade de promoção, aludindo, logo adiante, a uma propaganda institucional.

 As diferenças existentes entre uma e outra podem ser assim estabelecidas:

São etapas de divulgação de eventos:

(1) Entrevistas em programas de rádio e televisão
(2) Envio de artigos para editorias de opinião dos jornais e/ou revistas
(3) Elaboração da programação jornalística do evento
(4) Envio de release padrão para os jornais
(5) Entrevista coletiva do responsável pelo evento
(6) Seleção de seções e colunas que podem se interessar pelo evento
(7) Preparar as formas de obtenção de espaços nos meios de comunicação

A ordem numérica CORRETA dessas etapas é:

Tomando o texto acima como ponto de partida, julgue os itens subseqüentes.

Em períodos críticos, diante da reação negativa da opinião pública, assessores de comunicação são profissionais adequados para administrar a relação da empresa com os públicos e com a mídia.

Dados dotados de relevância e propósito, com unidade de análise, consenso em relação ao significado e mediação humana se definem CORRETAMENTE como:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis