Questões de Comunicação Social do ano 2004

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2004

Com referência a esse texto, julgue os itens seguintes.

Para Philip Kotler, o marketing social pode ser compreendido como uma ferramenta estratégica de posicionamento que associa uma empresa ou marca a uma causa social.

#Questão 560889 - Comunicação Social, Geral, FCC, 2004, IPEA, Assessor Especializado

Cada vez mais a opinião pública tem influenciado os meios de comunicação de massa, pressionando-os a divulgarem conteúdos que refletem as aspirações da população. Os veículos, por sua vez, respondem com a criação de mecanismos capazes de interagir com o público, ouvir suas preocupações. Nesse sentido, surgiu a figura do ombudsman, palavra de origem sueca que designa o profissional pago por órgão oficial ou empresa privada, para representar os interesses do público.

Sobre o texto, afirma-se corretamente que o ombudsman

#Questão 560890 - Comunicação Social, Geral, FCC, 2004, IPEA, Assessor Especializado

Pode-se afirmar que o atributo da informação descrita no texto é a

#Questão 560891 - Comunicação Social, Geral, FCC, 2004, IPEA, Assessor Especializado

Das premissas abaixo NÃO faz parte do código ético e dos direitos e deveres do comunicador social

#Questão 560892 - Comunicação Social, Geral, FCC, 2004, IPEA, Assessor Especializado

Os crimes relatados no texto são, respectivamente,

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis