Questões sobre Gestão de TI

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Listagem de Questões sobre Gestão de TI

Acerca de tecnologia da informação (TI) e de CRM (customer relationship management), julgue os itens seguintes.

Uma estratégia de uma organização que usa CRM deve unir pessoas, processos e sistemas. O problema nessa abordagem é que o CRM não abrange todo o negócio da organização, mas apenas uma parte dele em função das estratégias de marketing.

Acerca de tecnologia da informação (TI) e de CRM (customer relationship management), julgue os itens seguintes.

A implantação de uma estrutura de CRM impacta na gestão da empresa, no relacionamento com os clientes e na infraestrutura de serviços e sistemas de TI.

Acerca de tecnologia da informação (TI) e de CRM (customer relationship management), julgue os itens seguintes.

Uma política de implantação de CRM deve prever, entre outras coisas, o impacto na mudança de negócios e processos da empresa, além dos sistemas legados.

Acerca de tecnologia da informação (TI) e de CRM (customer relationship management), julgue os itens seguintes.

Não existe ferramenta de CRM desenvolvida no mercado de TI porque a abordagem envolve uma série de etapas e modificações em sistemas da própria empresa, inviabilizando assim o desenvolvimento de uma ferramenta abrangente.

Em relação à administração de C&T, julgue os itens subseqüentes.

Editais têm sido lançados para induzir a realização de projetos de P&D relevantes, segundo as determinações da política de C&T.

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