Questão Q133061
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE BA )
Prova: Concurso Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE BA ) - Analista Técnico Área Tecnologia da Informação / Banco de Dados - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE BA )

Acerca de tecnologia da informação (TI) e de CRM (custome...

Acerca de tecnologia da informação (TI) e de CRM (customer relationship management), julgue os itens seguintes.

Não existe ferramenta de CRM desenvolvida no mercado de TI porque a abordagem envolve uma série de etapas e modificações em sistemas da própria empresa, inviabilizando assim o desenvolvimento de uma ferramenta abrangente.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...