Questões de Biblioteconomia da CESPE / CEBRASPE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Biblioteconomia da CESPE / CEBRASPE

Julgue os itens subseqüentes, que dizem respeito ao serviço de referência.

Segundo Margareth Hutchins, citada por Grogan, as duas principais motivações do bibliotecário de referência, devem ser o desejo de ajudar os outros e o desejo de alcançar sucesso na busca, a qualquer custo.

Julgue os itens subseqüentes, que dizem respeito ao serviço de referência.

O objeto do serviço de referência é permitir que as informações fluam eficientemente entre as fontes de informação e quem precisa de informações.

Julgue os itens subseqüentes, que dizem respeito ao serviço de referência.

O serviço de referência consiste simplesmente na utilização proficiente do conteúdo de obras de referência ou seus equivalentes eletrônicos.

Julgue os itens subseqüentes, que dizem respeito ao serviço de referência.

Segundo Grogan, entre as 8 etapas decisórias e encadeadas que constituem o processo normal de referência, a primeira é o processo de busca.

Julgue os itens a seguir, que se referem ao marketing em unidades de informação.

Os conceitos básicos da aplicação do marketing em unidades de informação, segundo Gwynn, apud Amaral, são: satisfação do usuário; conceito de troca, em lugar de venda; responsividade da organização e compromisso com o consumidor.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis