Questões de Biblioteconomia do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Biblioteconomia do ano 2006

Escolha a opção correta, segundo a NBR 6023, na referenciação do artigo: À margem da lei: o Programa Comunidade Solidária de V. R. Costa, publicado no periódico Em Pauta, uma revista da Faculdade de Serviço Social UERJ, Rio de Janeiro, em 1998, inserido no número 12, com a paginação de 131-148.

Segundo a NBR 6023, na referenciação de uma monografia no todo, os elementos essenciais, são:

Os diversos tipos de normas brasileiras elaboradas pela ABNT, são classificadas por siglas. Assim, as normas que "restringem a variedade pelo estabelecimento de um conjunto metódico e preciso de condições a serem satisfeitas, com o objetivo de uniformizar características geométricas, físicas ou outras, de elementos de construção, materiais, aparelhos, produtos industriais, desenhos e projetos", são conhecidas pela sigla

Considerando as modernas bibliotecas como sistemas de informação e os computadores como pressuposto para o funcionamento do sistema, assinale a opção correta.

Em bibliotecas, avaliações de desempenho e estatísticas visam, prioritariamente,

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis