Questões sobre Papéis de Trabalho

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Papéis de Trabalho

Os papéis de trabalho

I. não são de propriedade exclusiva do auditor, que deverá entregá-los à administração da entidade auditada após o final de seus trabalhos, para que esta possa avaliar o seu conteúdo;

II. podem ser utilizados para fins legais, além de serem indispensáveis à realização da auditoria, pois constituem meio de prova para consubstanciar as conclusões do relatório do auditor;

III. devem registrar informações relativas ao planejamento da auditoria, aos procedimentos a serem adotados, à oportunidade e extensão dos mesmos;

IV. permanentes têm utilidade apenas em relação a um determinado exercício da entidade auditada, como é o caso dos extratos bancários e mapas de inventários.

Está correto o que se afirma SOMENTE em

#Questão 69401 - Auditoria, Papéis de Trabalho, FJPF, 2006, DNIT, Analista Administrativo

Os documentos que constituem o testemunho do trabalho que o auditor efetuou, a forma como foi realizado esse trabalho e os registros das conclusões a que o auditor chegou são denominados:

Tem por objetivo, quando aplicados na execução das auditorias:

I. auxiliar na execução dos exames.

II. evidenciar os exames feitos e as conclusões emitidas.

III. servir de suporte para os relatórios.

IV. constituir registros que possibilitem consultas posteriores, a fim de se obter detalhes relacionados com a auditoria.

Assinale a alternativa correta correspondente ao enunciado.

Tem por objetivo, quando aplicados na execução das auditorias:

I. auxiliar na execução dos exames.

II. evidenciar os exames feitos e as conclusões emitidas.

III. servir de suporte para os relatórios.

IV. constituir registros que possibilitem consultas posteriores, a fim de se obter detalhes relacionados com a auditoria.

Assinale a alternativa correta correspondente ao enunciado.

Tem por objetivo, quando aplicados na execução das auditorias:

I. auxiliar na execução dos exames.

II. evidenciar os exames feitos e as conclusões emitidas.

III. servir de suporte para os relatórios.

IV. constituir registros que possibilitem consultas posteriores, a fim de se obter detalhes relacionados com a auditoria.

Assinale a alternativa correta correspondente ao enunciado.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis