Questões de Atendimento ao Público da IGEDUC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da IGEDUC

O atendimento acontece quando um indivíduo entra em contato com um atendente para solicitar informações, serviços, produtos ou outros tipos de suporte. No que se refere a postura do atendente, registre V, para verdadeiro, e F, para falso:

(__)O atendente deve identificar o público como objetivo fundamental do seu trabalho.
(__)O atendente deve demonstrar que compreende o que o indivíduo diz.
(__)O atendente deve apresentar solução assertivas aos problemas dos indivíduos.

Assinale a alternativa com a sequência correta:

O atendimento com qualidade necessita do desenvolvimento de atitudes e habilidades, as quais facilitam a interação entre o cidadão e o atendente. São essas habilidades:

I. Demonstrar boa vontade.
II. Dar atenção às reclamações.
III. Manter uma comunicação adequada.

É CORRETO o que se afirma em:

Julgue o item que se segue.


A apresentação pessoal dentro do ambiente de trabalho não é um fator que interfere na qualidade do atendimento ao público, uma vez que o foco dessa atividade é exclusivamente prestar informações aos cidadãos. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis