Questões de Atendimento ao Público da IBFC

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da IBFC

Leia o texto a seguir.
“Os cuidados com a voz são essenciais para a sua preservação e prevenção do surgimento de ______, alterações de voz também podem gerar problemas sérios como ______.”

Assinale a alternativa que preencha correta e respectivamente as lacunas.

O crescimento do Call Center no Brasil e no mundo é decorrente de diversos fatores econômicos, políticos, sociais e culturais. O atendimento em call center é dividido em três tipos, assinale a alternativa incorreta

Assinale a alternativa incorreta sobre a afirmação a seguir.
Call center é o lugar onde chamados telefônicos são feitos ou recebidos por operadores em seus postos de trabalho com o seguinte objetivo: 

#Questão 968482 - Atendimento ao Público, Comunicação no Atendimento ao Público, IBFC, 2022, IBGE, Agente Censitário de Administração e Informática - Edital nº 8

Em uma organização a comunicação é muito importante. Em atendimento ao cliente, ao organizar o setor e seus documentos e arquivos. A comunicação pode ser escrita ou verbal, de baixo para cima, de cima para baixo e lateral. Essa comunicação lateral é a que ocorre entre as unidades de trabalho do mesmo nível ou entre unidades de trabalho de níveis diferentes. Os canais de comunicação lateral de todos os tipos permitem o funcionamento dos processos interdepartamentais e a tomada de decisão que envolve diferentes unidades de trabalho. Abaixo estão alguns exemplos de comunicação lateral. Assinale a alternativa que não é uma comunicação lateral.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis