Questões de Atendimento ao Público da FEPESE

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Listagem de Questões de Atendimento ao Público da FEPESE

São considerados técnicas corretas de recepção de mensagens telefônicas:
1. Manter a concentração, captando as ideias que o interlocutor busca transmitir e fazendo perguntas esclarecedoras. 2. Interromper ao entender o que o interlocutor deseja e transferir a chamada agilizando o tratamento da informações. 3. Ouvir com atenção e calma, alternando entre ouvir e falar. Ao falar, utilizar tom de voz aberta e clara, com boa dicção. 4. Inferir o que o interlocutor precisa e apresentar soluções rápidas, evitando transferir a ligação. 5. Anotar pontos importantes, como o nome do interlocutor, e informações que possam ser necessárias para elaboração de recados.

Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.

Assinale a alternativa que apresenta apenas exemplos de posturas inadequadas no atendimento de chamadas telefônicas.

Assinale a alternativa que indica corretamente uma das possibilidades de ligação local.

Uma das funções do telefonista é transferir ligações. Uma vez identificado para qual ramal transferir a ligação, o telefonista deve:

Assinale a alternativa que apresenta corretamente obrigações do empregador para ajudar a prevenir defeitos na aparelhagem dos profissionais telefonistas.

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