Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
#Questão 901890
-
Atendimento ao Público
,
Qualidade no Atendimento ao Público
,
FEPESE
,
2023
,
Prefeitura de Balneário Camboriú - SC
, Telefonista
Assinale a alternativa que apresenta
corretamente
obrigações do empregador para ajudar a prevenir defeitos na aparelhagem dos profissionais telefonistas.
A) Oferecer equipamentos em comodato ao(à) telefonista, que deve devolvê-los ao fim do exercício fiscal.
B) Regular a intensidade do nível sonoro para que seja a mesma para todos(as) os(as) profissionais.
C) Aguardar laudo da equipe técnica para realizar substituição do(s) aparelho(s) com irregularidade de funcionamento.
D) Garantir manutenção contínua dos equipamentos de comunicação, conforme recomendações dos fabricantes.
E) Manter dispositivos de operação e controle em local específico e de acesso limitado.
Responder
Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Questão anterior - #Questão 901889
Próxima questão - #Questão 901891
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis