Questões de Artes da UFSM

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Artes da UFSM

Pela perspectiva ética da associação representativa de classe, o profissional de design gráfico NÃO deve

A tarefa do designer, diretor de arte ou programador visual envolve princípios e técnicas para dar forma ou diagramarumapublicação.

Nesse sentido, quais são os princípios básicos do design empregados ao projetar uma diagramação?

A definição para os primeiros rascunhos feitos por um designer ou diretor de arte na criação de um anúncio publicitário é

É uma maneira de visualizar a personalidade e a história de vida de um produto, uma empresa ou uma organização e dirige-se ao público interno de uma empresa, bem como editores, investidores, parceiros comerciais e consumidores. Em sua criação, o designer usa umaseleção de cores, formas, texturas, fotografias e palavras, a fim de convidar o leitor a visualizar e sentir o produto em um contexto determinado.

A descrição acima caracteriza o termo

A identidade de marca pode ser definida como o conjunto de características e circunstâncias que a distinguem e possibilitam sua individualização. Das alternativas a seguir, quais se referem a elementos da identidade de marca?

I→Posicionamento, que deve comunicar a promessa e a proposta de valor da marca, a partir dos componentes da marca, transmitindo a mesma mensagem aos diferentes públicos.

II → Identidade verbal, que engloba todas as expressões orais e escritas da marca, como nome, vocabulário, idioma e tom da marca.

III → Identidade visual, que envolve símbolo, logotipo, impressos, embalagens, sinalização de frota, design de ambientes, impressos.

IV→Universo experiencial da identidade, que abrange experiências sonoras, olfativas e táteis relativas ao contato com a marca.

Está(ão) correta(s)

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis