Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

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Listagem de Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

A gestão dos documentos públicos deve basear-se no conhecimento arquivístico e na legislação vigente no país. Com base na Resolução n.º 14/2001 do Conselho Nacional de Arquivos (CONARQ), julgue os seguintes itens.

Os órgãos públicos que possuem arquivo central e arquivo intermediário deverão optar por um deles para o cumprimento da fase intermediária de seu acervo.

A gestão dos documentos públicos deve basear-se no conhecimento arquivístico e na legislação vigente no país. Com base na Resolução n.º 14/2001 do Conselho Nacional de Arquivos (CONARQ), julgue os seguintes itens.

O prazo precaucional dos conjuntos documentais deverá ser cumprido nos arquivos permanentes.

Julgue os próximos itens, referentes ao gerenciamento das informações públicas.

Cabe às instituições públicas coordenar a aplicação do código de classificação e da tabela de temporalidade e destinação de documentos em seus acervos.

Julgue os próximos itens, referentes ao gerenciamento das informações públicas.

O plano de classificação é um instrumento básico na gestão das informações arquivísticas e começa a ser aplicado na segunda idade do ciclo vital dos documentos.

Julgue os próximos itens, referentes ao gerenciamento das informações públicas.

Na operação de movimentação, preparam-se os documentos para o devido encaminhamento aos respectivos destinatários e para expedição.

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