Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

O instrumento de pesquisa que descreve conjuntos documentais ou partes do fundo de arquivo é

O documento diplomático é a união de três partes: protocolo inicial, texto e protocolo final. No protocolo inicial, inclui-se o elemento denominado

As formas extrínsecas do conjunto das partes formais de um documento envolvem a questão da autenticidade. Uma dessas partes é a

Com relação à gestão arquivística de documentos, julgue os itens de 71 a 80. A massa documental acumulada é formada por documentos correntes, documentos intermediários, documentos permanentes e documentos não arquivísticos.

A respeito do protocolo e dos arquivos correntes e intermediários, julgue os itens subsequentes. O recebimento, o registro, a classificação, a distribuição, a movimentação e a expedição são atividades realizadas no âmbito dos arquivos intermediários.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis