Questões sobre Geral

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Geral

#Questão 34738 - Arquivologia, Geral, NCE, 2002, ELETROBRÁS, Arquivologista (Com Inglês)

Na realidade dinâmica da Internet e da sociedade da informação, a comunicação por meio eletrônico é fundamental. As discussões sobre a assinatura digital no Brasil estão centradas na (os):

#Questão 34739 - Arquivologia, Geral, NCE, 2002, ELETROBRÁS, Arquivologista (Com Inglês)

O Código de Classificação de Documentos de Arquivo para a Administração Pública, revisto e ampliado conforme Resolução n. 14/20001 (DOU 8/2/02), inclui as:

#Questão 34740 - Arquivologia, Geral, NCE, 2002, ELETROBRÁS, Arquivologista (Com Inglês)

Norma internacional que tem o objetivo básico de registro de autoridade arquivística e que descreve entidades de natureza diversas

#Questão 34741 - Arquivologia, Geral, NCE, 2002, ELETROBRÁS, Arquivologista (Com Inglês)

As diretrizes gerais para construção de websites de instituições arquivísticas

#Questão 34742 - Arquivologia, Geral, NCE, 2002, ELETROBRÁS, Arquivologista (Com Inglês)

Na literatura arquivística, sistema híbrido é a combinação de mais de uma tecnologia com o objetivo de potencializar resultados, aproveitando o que cada uma tem de melhor a oferecer. São requisitos básicos para o êxito de qualquer método de reprodução:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis