Questões sobre Avaliação de documentos

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Avaliação de documentos

Acerca da gestão arquivística, julgue os itens a seguir. A avaliação de documentos é uma das atividades precípuas da área de protocolo, visto que subsidia a criação da tabela de temporalidade dos documentos.

Avaliação é o processo de análise documental utilizado para definir os prazos de guarda e destinação final dos documentos. Assinale a opção que contém instrumento originado a partir do processo de avaliação.

Ao discorrer sobre o processo de avaliação, Schellenberg refere-se ao grau de concentração das informações nos documentos de arquivo. Quando, segundo o autor, muitos fatos são apresentados sobre variadas matérias - pessoas, coisas e fenômenos - temos a chamada informação

A avaliação documental permite a definição dos prazos de guarda corrente e intermediária, bem como a destinação final dos documentos, tendo por base seus valores

#Questão 662125 - Arquivologia, Avaliação de documentos, IADES, 2017, FHB/DF, Analista de Atividades do Hemocentro

Os documentos selecionados para serem incluídos em uma base de dados deverão passar por um processo de

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis