Questões de Arquivologia do ano 2004

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Arquivologia do ano 2004

Os arquivos podem ser divididos em três fases, que são conhecidas como as três idades documentais: corrente, intermediária e permanente. Quanto aos arquivos correntes, julgue os itens a seguir. Os arquivos correntes são formados apenas por correspondências e processos.

Os arquivos podem ser divididos em três fases, que são conhecidas como as três idades documentais: corrente, intermediária e permanente. Quanto aos arquivos correntes, julgue os itens a seguir. O protocolo não faz parte das atribuições dos arquivos correntes.

Os arquivos podem ser divididos em três fases, que são conhecidas como as três idades documentais: corrente, intermediária e permanente. Quanto aos arquivos correntes, julgue os itens a seguir. Os arquivos correntes são mantidos nos escritórios ou nos setores que os receberam ou produziram, ou em dependências próximas, de forma a facilitar o seu acesso.

Os arquivos podem ser divididos em três fases, que são conhecidas como as três idades documentais: corrente, intermediária e permanente. Quanto aos arquivos correntes, julgue os itens a seguir. Todo documento, após o período de permanência em um arquivo corrente, pode ser eliminado, transferido a um arquivo intermediário ou recolhido a um arquivo permanente.

Os arquivos podem ser divididos em três fases, que são conhecidas como as três idades documentais: corrente, intermediária e permanente. Quanto aos arquivos correntes, julgue os itens a seguir. Os arquivos correntes são constituídos somente por documentos do gênero escrito, ou textual.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis