Questões de Administração da UNAMA

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração da UNAMA

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 35 A 40, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.

A administração de marketing é definida como a função de planejar, executar e controlar as estratégias e táticas de marketing, visando a otimizar os resultados da organização e dos clientes. A segmentação de mercado é um procedimento fundamental para auxiliar o executivo de marketing a definir a forma como serão explorados seus segmentos-alvo. São estratégias de segmentação:

I- Concentração.

II- Diferenciação.

III- Não-diferenciação.

IV- Modelo de Huff .

O correto está somente em:

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 35 A 40, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.

Em pesquisas de mercado, são técnicas de amostragem não probabilísticas:

I- Por cota.

II- Autogerada.

III- Sistemática .

IV- Por grupo.

O correto está somente em:

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 11 A 30, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.

É um instrumento de planejamento governamental:

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 16 A 40, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.

Critérios que podem eliminar o candidato a uma vaga de emprego, num processo seletivo externo:

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 16 A 40, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.

No que se refere à gestão da rotatividade de pessoal é correto afirmar:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis