Questões de Administração da COPEVE/UFAL

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração da COPEVE/UFAL

David Garvin verificou que a qualidade apresenta alguma dificuldade de mensuração, pois não se constitui um conceito absoluto. De fato, para se avaliar a qualidade de um produto ou serviço, torna-se necessário compreender que esse conceito envolve múltiplas dimensões. E essas dimensões não são necessariamente as mesmas para produtos e para serviços. A seguir são listadas dimensões que compõem o conceito de qualidade. Assinale a opção que apresenta dimensões que se aplicam apenas à qualidade de serviços.

De acordo com Greg Hutchins, a qualidade está relacionada à satisfação de muitos detentores de participações numa organização, incluindo comunidade, fornecedores, acionistas, empregados e gerência. Dados os itens seguintes quanto aos elementos da qualidade total,

I. Foco no cliente.

II. Liderança.

III. Excelência de produtos/processos.

IV. Envolvimento dos funcionários.

verifica-se que estão corretos

Sobre o estoque mínimo, podemos afirmar que

O Balanced Scoredcard está sendo crescentemente incorporado nas organizações para gerenciar suas estratégias definidas no planejamento. O princípio que fundamenta seu funcionamento é a de

#Questão 19774 - Administração, Organograma, COPEVE/UFAL, 2012, MPE/AL, Técnico do Ministério Público

A Estrutura Formal de uma organização pode ser encontrada sob diferentes formatos. A forma gráfica que explicita essa estrutura formal é conhecida como

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis