Questões sobre Métodos e Processos

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Métodos e Processos

Considere as afirmativas abaixo como fatores críticos de sucesso para a implantação da documentação de procedimentos na organização e assinale a alternativa correta.

I. O processo de documentação requer uma certa dose de formalismo por representar, na maioria das vezes, uma mudança cultural importante na organização.

II. Os manuais e documentos deverão estar acessíveis aos usuários, tanto em meio físico como eletrônico.

III. Sob pena de atraso na execução das atividades, as alterações nos procedimentos não precisam de registro e alteração nos documentos físicos ou eletrônicos.

IV. Todas as pessoas com poder decisório deverão estar engajadas no processo de documentação

Indique a opção que apresenta um princípio que não está relacionado com programas de qualidade.

Escolha a opção que preenche corretamente as lacunas das frases a seguir.

I. Um sistema _________________ busca obter capacitação em domínios limitados do conhecimento e experiência para aplicar essa capacitação para solucionar problemas.

II. Um sistema _______________ fornece relatórios sumários rotineiros sobre o desempenho das empresas, sendo utilizado para monitorar e controlar a organização.

 III. Um sistema __________________ tem o objetivo de processar informações, controlar processos industriais, apoiar comunicações e atualizar banco de dados.

#Questão 21570 - Administração, Métodos e Processos, CESPE / CEBRASPE, 2006, ANCINE, Analista Administrativo (Qualquer Área de Formação)

Julgue os seguintes itens, relativos a gestão de processos, gestão por competências e gestão estratégica.

Do ponto de vista organizacional, processos são definidos como um conjunto de tarefas e atividades interligadas que juntas transformam entradas em saídas.

#Questão 21571 - Administração, Métodos e Processos, CESPE / CEBRASPE, 2006, ANCINE, Analista Administrativo (Qualquer Área de Formação)

Julgue os seguintes itens, relativos a gestão de processos, gestão por competências e gestão estratégica.

Do ponto de vista da qualidade, o processo é um elemento menor e sua adequação não é determinante no resultado operacional dos procedimentos de produção.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis