Questões de Administração do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2007

Acerca da administração financeira de uma empresa, é correto afirmar que

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 11 A 24, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.

A necessidade de capital de giro em uma empresa varia em função de determinados fatores de seu processo produtivo. Um desses fatores é o intervalo de tempo entre os eventos de caráter financeiro, ocorridos no decorrer do ciclo de atividades da empresa, representados pelos pagamentos a fornecedores e pelo recebimento de vendas, e que é conhecido como:

Segundo as noções de administração financeira, assinale a opção correta.

O BB oferece aos investidores do mercado financeiro vários fundos de investimento. Alguns deles estão mostrados na tabela abaixo.

Considerando apenas os investimentos mostrados na tabela acima, julgue os itens seguintes.

O número máximo de escolhas que um investidor possui para fazer um investimento de risco baixo ou de risco muito baixo é igual a 15.

Complete as lacunas da assertiva, dando sentido ao texto, e depois escolha a alternativa CORRETA:

O ......I..... é uma transição periódica de ....II..... para .........III........., destes para duplicatas a receber e .........IV........., que ocorre dentro do capital circulante das empresas.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis