Questões sobre Qualidade no setor público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no setor público

Com base nas normas infralegais que regem o Programa de Gestão e Desempenho – PGD, assinale a alternativa CORRETA:

A qualidade no serviço público é uma característica essencial buscada por muitas gestões para garantir a satisfação e o bem-estar da população. Entre as ferramentas que podem auxiliar na melhoria contínua da qualidade da atividade pública, o Diagrama de Ishikawa, também conhecido como Diagrama de Espinha de Peixe, desempenha um papel importante.
Assinale a opção que apresenta a função do Diagrama de Ishikawa, no contexto da gestão pública. 

O Estatuto da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina - AMEOSC diz que um dos seus objetivos/finalidades é "Ampliar e fortalecer a capacidade administrativa, econômica e social dos Municípios visando, entre outros, "Fomentar, promover e proporcionar meios que viabilizem a modernização das administrações públicas locais (...)". Ainda segundo este documento, qual das alternativas abaixo NÃO CONFIGURA uma das formas estipuladas para proporcionar essa modernização?

A qualidade na gestão e no serviço público visa aprimorar o atendimento, a eficiência administrativa e a transparência. Assinale a alternativa CORRETA

Encontre a resposta CORRETA: Um dos princípios fundamentais da Gestão da Qualidade no Setor Público é a focalização no cidadão. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis