Questões Concurso Universidade Federal do Espírito Santo - ES (UFES/ES)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Universidade Federal do Espírito Santo - ES (UFES/ES)

É parte do briefing de uma campanha publicitária

De acordo com Kunsch (2003), o plano estratégico de comunicação organizacional

I. é um instrumento do planejamento que apresenta os objetivos gerais de comunicação a serem alcançados pela organização.

II. exige a indicação de procedimentos de acompanhamento e de avaliação continuados das ações nesse definidas, ainda que seja aberto a atualizações e revisões.

III. envolve a construção de um diagnóstico, que abarca o mapeamento de aspectos da organização decisivos para a comunicação, tal como estudo da missão,da visão e dos valores.

É CORRETO o que se afirma em

De acordo com Kunsch (2003), a comunicação integrada

I. pressupõe a junção sinérgica da comunicação mercadológica, da comunicação interna, da comunicação administrativa e da comunicação institucional.

II. pressupõe a diferenciação entre comunicação interna e externa.

III. converge as atividades da empresa, tomando por base os objetivos gerais da organização.

É CORRETO o que se afirma em

De acordo com Lupetti (2010), sobre os tipos de campanha de comunicação, é CORRETO afirmar:

O processo de impressão offset e o desenvolvimento de projetos na tela do computador utilizam, respectivamente, os sistemas de cor:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis