Questões Concurso Universidade Federal do Espírito Santo - ES (UFES/ES)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Universidade Federal do Espírito Santo - ES (UFES/ES)

Considere o texto acima e analise as afirmativas a seguir:

I. A digitalização possibilitou a inversão do vetor de marketing.

II. Enquanto no marketing de massa é a especificidade que estabelece as estratégias, no marketing de segmento é a generalidade que o faz.

III. A estratégia de marketing fundamentada na sincronicidade se dirige ao público, quando esse está em determinada situação.

É CORRETO o que se afirma em

A narrativa transmidiática

I. pressupõe o esforço de planejamento para que essa circule de maneira integrada e articulada.

II. compreende que os consumidores atuam como caçadores ou coletores, em busca de fragmentos da história.

III. possibilita a criação de um universo, no qual cada texto contribui, diferentemente, para a extensão da narrativa.

IV. explora uma única mídia e extrai dessa todo o potencial possível, estendendo-se indefinidamente.

É CORRETO o que se afirma em

O fenômeno, o qual considera que a atenção das pessoas está cada vez mais disputada, transformando-se em um elemento finito, é nomeado

O plano estratégico de comunicação organizacional contribui para a gestão da imagem de uma organização. Compreende-se como imagem organizacional

A entidade que estabelece a relação entre agências, anunciantes e veículos de comunicação é

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis