Questões Concurso UFAM

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso UFAM

O Serviço de Referência Virtual (SRV) pode ser configurado em cinco linhas de atuação distintas, sendo que duas delas são:

#Questão 967567 - Arquitetura de Computadores, Sistemas de numeração, UFAM, 2022, UFAM, 2022 - UFAM - Técnico em Tecnologia da Informação

Considere a situação na qual, em uma listagem do conteúdo da memória RAM de um computador, aparece um endereço de memória com o valor hexadecimal A6. Assinale a alternativa que corresponde à conversão do valor hexadecimal citado para a base decimal: 

Considerando que 1kB (um quilobyte) corresponde a 1024 bytes, podemos afirmar que 1TB (um terabyte) corresponde a:

#Questão 967889 - Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento ao Público, UFAM, 2022, UFAM, 2022 - UFAM - Assistente em Administração

O atendimento ao cidadão é um tema relevante e precisa ser realizado de maneira adequada pelos órgãos públicos. Nesse contexto:
I. Um cidadão entra em um órgão público e pergunta onde ele deve registrar uma demanda, por exemplo, para registrar uma reclamação. A informação passada é correta: ele é levado ao local onde se registra a reclamação, contudo ao tentar registrá-la, após uma hora de espera na fila, o cidadão identifica que ali não era o órgão correto para fazer a reclamação. Do ponto de vista de atendimento sistêmico, esse atendimento é considerado um bom atendimento, pois o que foi solicitado pelo cidadão foi realizado.
II. Um servidor resolve uma demanda de maneira definitiva, contudo tratativas similares demoram em média 3 dias, enquanto, nesse caso, foram 5 dias para finalizar. Nesse caso, o servidor foi eficiente, pois resolveu o problema, mas não foi eficaz porque demorou mais do que o tempo médio.
III. Ao definir um formulário para avaliar os atendimentos são incluídos dois itens: a tempestividade, que se relaciona ao atendimento dentro do prazo legal, e a suficiência, relacionada a atender de forma completa a demanda. Esses itens estão coerentes para medir a qualidade do atendimento.

Assinale a alternativa CORRETA:

#Questão 971938 - Biblioteconomia, Gestão do conhecimento e da Informação, UFAM, 2022, UFAM, 2022 - UFAM - Bibliotecário Documentalista

Os repositórios digitais se dividem em: 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis