Questões Concurso SEE/SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso SEE/SP

É com o próprio corpo que o aluno aprende quem é, a se relacionar e a se comportar. O modo impróprio, por meio do qual o professor estaria desconectando a experiência do aluno e impondo ideais de corpo e comportamento em aulas, seria

Qualquer aluno deve ser entendido como uma totalidade, com aspectos físicos, emocionais e intelectuais, porém, um conceito educacional de normalidade desqualifica o diferente. Com a questão da inclusão, deve-se agir mais apropriadamente, tendo respeito à diversidade,

De acordo com os Parâmetros Curriculares Nacionais: Arte – Ensino Fundamental, a comunicação e a expressão em música se dão, prioritariamente, por meio de atividades que desenvolvem

Os conteúdos das atividades musicais na escola, quando articulados sobre os três eixos norteadores descritos nos Parâmetros Curriculares Nacionais: terceiro e quarto ciclos do ensino fundamental – produção, fruição e reflexão – propiciam

O trabalho com os temas transversais, conforme exposto nos Parâmetros Curriculares Nacionais, quando integrados aos conteúdos musicais, objetiva

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis