Questões Concurso Prefeitura de Valença - RJ

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Valença - RJ

Leia o texto abaixo e responda às questões propostas.

Apenas uma das frases abaixo foi empregada, no texto, com sentido denotativo.Aponte-a.

De acordo com a norma RDC 50 da ANVISA, em estabelecimentos assistenciais de saúde que utilizem rampas para pacientes, a largura mínima destas rampas deve ser:

Com relação ao que preconiza a norma regulamentadora NR – 18 (Condições e meio ambiente de trabalho na indústria da construção) para alojamentos em canteiro de obras, é correto afirmar que:

Com relação às espessuras admissíveis de revestimentos (e) de paredes internas, a norma ABNT NBR 13749: 1996 (Revestimento de paredes e tetos de argamassas inorgânicas – Especificação) fixa os seguintes limitesemmilímetros:

A presença de argila provoca um revestimento no agregado, impedindo a perfeita ligação entre o cimento e o agregado, reduzindo a resistência à compressão do concreto. Segundo a norma ABNT NBR 7211: 2009 (Agregados para concreto – Especificação), a quantidade máxima permitida de torrões de argila e materiais friáveis relativa à massa do agregado miúdo é:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis