Questões Concurso Prefeitura de Presidente Kennedy - ES

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Presidente Kennedy - ES

Considere-se a expressão a seguir:



Imagem associada para resolução da questão



Essa expressão é equivalente a: 

A área lateral de uma pirâmide regular é igual a 504 cm². Se o apótema dessa pirâmide mede 9 cm, o perímetro da base, em cm, é igual a: 

Escolhendo-se ao acaso um dos anagramas da palavra QUALIDADE, a probabilidade de que esse anagrama tenha todas as consoantes juntas é de:

Marcelo, após longa jornada de estudos, logrou aprovação no disputado concurso para ingresso na Guarda Municipal, atingindo o seu objetivo de obter estabilidade na função e exercer atividade para o qual se preparou arduamente. Nos termos da Lei Complementar nº 003/2009 do município de Presidente Kennedy, após a nomeação deve ocorrer a posse, ato de investidura em cargo público, que será concretizada mediante assinatura de:

Considere-se a seguinte proposição:
“Se Jairo é um Guarda Municipal, então Jairo atua na aplicação de primeiros socorros.”

Do ponto de vista lógico, uma proposição equivalente à proposição acima está corretamente indicada na seguinte alternativa:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis