Questões Concurso Prefeitura de Lajedo - PE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Lajedo - PE

Analise as afirmativas a seguir:

I. O servidor público não deve apropriar-se dos bens, das máquinas ou dos equipamentos públicos pertencentes à instituição onde trabalha sem a devida autorização ou de modo que não esteja em conformidade com a legislação vigente.
II. É papel de todo servidor público zelar e trabalhar pela eficiência dos seus processos de trabalho, buscando equilibrar os desejos e expectativas dos usuários dos serviços com as possibilidades previstas na legislação vigente, pois os servidores devem sempre agir dentro da legalidade.

Marque a alternativa CORRETA:

Analise as afirmativas a seguir:

I. O servidor público não deve apropriar-se dos bens, das máquinas ou dos equipamentos públicos pertencentes à instituição onde trabalha sem a devida autorização ou de modo que não esteja em conformidade com a legislação vigente.
II. É papel de todo servidor público zelar e trabalhar pela eficiência dos seus processos de trabalho, buscando equilibrar os desejos e expectativas dos usuários dos serviços com as possibilidades previstas na legislação vigente, pois os servidores devem sempre agir dentro da legalidade.

Marque a alternativa CORRETA:

Analise as afirmativas a seguir:

I. O servidor público não deve apropriar-se dos bens, das máquinas ou dos equipamentos públicos pertencentes à instituição onde trabalha sem a devida autorização ou de modo que não esteja em conformidade com a legislação vigente.
II. É papel de todo servidor público zelar e trabalhar pela eficiência dos seus processos de trabalho, buscando equilibrar os desejos e expectativas dos usuários dos serviços com as possibilidades previstas na legislação vigente, pois os servidores devem sempre agir dentro da legalidade.

Marque a alternativa CORRETA: 

Analise as afirmativas a seguir:

I. Na realização do seu trabalho, o servidor público deve adotar uma postura e um modo de agir desalinhados das expectativas de atendimento dos usuários dos serviços.
II. Colocar-se no lugar do usuário dos serviços para compreender suas demandas e – quando possível – procurar atender às expectativas dos cidadãos, são formas de melhorar a qualidade no atendimento em uma entidade pública.

III. Ao prestar informações a um usuário dos serviços, o servidor público deve procurar transmitir as informações de maneira imprecisa e pouco clara.

Marque a alternativa CORRETA:

Analise as afirmativas a seguir:

I. Conhecer os requisitos dos cidadãos sobre os serviços prestados na entidade é uma prática útil quando se busca melhorar a qualidade do atendimento em uma organização pública.
II. Satisfazer o usuário dos serviços públicos – buscando atender às expectativas, dentro dos limites da lei – é uma atitude favorável à qualidade no atendimento de uma entidade pública.
III. Trabalhar em favor da construção de uma cultura de melhoria contínua na prestação de serviços aos cidadãos é uma forma de atuar em favor de melhorar a qualidade do atendimento em uma organização pública.

Marque a alternativa CORRETA:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis