Questões Concurso Petrobras Distribuidora S.A.

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Petrobras Distribuidora S.A.

Ao utilizar os índices de densidade demográfica (medida expressa pela relação entre a população e a superfície do território) para estudos de viabilidade de novos postos de serviços, uma distribuidora de combustíveis está fundamentando essa análise em uma segmentação

Localizada no nordeste do país, a rede Móbile cobra, em média, 5 centavos a mais do que a concorrência por litro de gasolina. Ela conduziu uma pesquisa para avaliar os diferentes benefícios esperados pelos clientes ao pararem o carro em um posto para abastecer. Esse levantamento identificouos seguintes segmentos de motoristas, conforme os benefícios esperados:

1.estrelas: produtos premium e serviço de qualidade (16%);

2.jovens: abastecimento rápido, serviço rápido e comida rápida (27%);

3.fiéis: produtos com marca e serviço confiável (16%);

4.caseiros: conforto (21%);

5.econômicos: preço baixo (20%).

A decisão estratégica mais acertada, de acordo com a pesquisa, é

Três especialistas, em um debate sobre estratégias empresariais, tecem os seguintes comentários a respeito do marketing de relacionamento:

É(São) correta(s) a(s) afirmação(ões) de

Os itens funcionais também são fatores determinantes na conquista e manutenção de clientes em um posto de gasolina. Para tanto, a gerência deve dedicar especial atenção à

A Supervisora de vendas de uma nova linha de óleos lubrificantes identifica um comportamento antiético de um de seus vendedores, o qual

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis