Questões Concurso Paraná Previdência - PR

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Paraná Previdência - PR

Julgue os itens que se seguem, relativos aos elementos do demonstrativo das receitas e despesas previdenciárias do regime próprio de previdência social.

O resultado previdenciário deverá ser sempre positivo e posto entre parênteses.

Considerando as normas de atuária dos regimes próprios de previdência social, julgue os itens seguintes.

O método utilizado para os benefícios em capitalização deve ser o crédito unitário projetado.

De acordo com pesquisas da TARP Customer Care Solutions (http://www.tarp.com), o custo incorrido em atrair um novo cliente é cinco vezes maior que o custo para manter um cliente atual satisfeito. Mais ainda, podem ser necessários alguns anos para que o novo cliente compre na mesma proporção do antigo. Com base em conceitos do CRM (gestão do relacionamento com o cliente), julgue os itens subseqüentes.

A gestão do conhecimento acerca do cliente tem como principal enfoque a melhoria dos negócios para a empresa, mesmo com a insatisfação de alguns clientes, já que um cliente insatisfeito não é, necessariamente, um cliente perdido.

De acordo com pesquisas da TARP Customer Care Solutions (http://www.tarp.com), o custo incorrido em atrair um novo cliente é cinco vezes maior que o custo para manter um cliente atual satisfeito. Mais ainda, podem ser necessários alguns anos para que o novo cliente compre na mesma proporção do antigo. Com base em conceitos do CRM (gestão do relacionamento com o cliente), julgue os itens subseqüentes.

O marketing tem grande relação com o CRM já que é a ciência de conquistar e manter clientes, e o CRM é a manutenção lucrativa e permanente destes.

De acordo com pesquisas da TARP Customer Care Solutions (http://www.tarp.com), o custo incorrido em atrair um novo cliente é cinco vezes maior que o custo para manter um cliente atual satisfeito. Mais ainda, podem ser necessários alguns anos para que o novo cliente compre na mesma proporção do antigo. Com base em conceitos do CRM (gestão do relacionamento com o cliente), julgue os itens subseqüentes.

O CRM não tem nenhuma relação com a gestão do conhecimento, já que o CRM é o entendimento e a resposta a necessidades e desejos do cliente.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis