Questões Concurso MSGás

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#Questão 863917 - Jornalismo, Linguagem Jornalística, IESES, 2021, MSGás, Analista de Processos - Comunicação

No telejornalismo o essencial é combinar imagem e texto da melhor maneira. No processo de preparação de uma matéria para televisão, é recomendado:

#Questão 863924 - Língua Portuguesa, Ortografia, IESES, 2021, MSGás, Analista de Processos - Organizacional

Considerando o emprego dos vocábulos homônimos e parônimos, assinale a alternativa correta.

#Questão 863911 - Regimento Interno, Teorias da Comunicação, IESES, 2021, MSGás, Analista de Processos - Comunicação

A partir do texto da MSGÁS, verifique as assertivas e assinale a correta. Os limites de inflamabilidade podem ser definidos como as porcentagens mínima e máxima de gás combustível em composição com o ar, a partir das quais a mistura não irá inflamar-se e permanecer em combustão. O limite inferior representa a menor proporção de gás em mistura com o ar que irá queimar sem a aplicação contínua de calor de uma fonte externa. Em proporções menores ao limite inferior a combustão cessa quando interrompida a aplicação de calor. O limite superior é a proporção de gás na mistura a partir da qual o gás age como diluente e a combustão não pode se auto-propagar. Fonte: Sobre a segurança do Gás Natural, MSGÁS. 2021.Site: https://www.msgas.com.br/a-empresa/ogas-natural

As campanhas são um resultado frequente do planejamento de relações públicas nas organizações. Geralmente são formuladas para chegar a objetivos únicos, e devem ser planejadas usando procedimentos que não são de rotina. As metas das campanhas devem ser alinhadas à direção básica de avanço da organização, expressa em seu propósito, missão, objetivos e estratégias. Alguns elementos, aceitos de modo geral, como etapas para elaborar o documento de planejamento de campanha são os seguintes:

O audiovisual tornou- se um importante formato de divulgação das informações sobre uma organização para a mídia, ainda nos anos 80. Os cortes orçamentários nas operações noticiosas das emissoras de TV, associados às novas tecnologias de transmissão, contribuíram para um maior uso da tecnologia de vídeo por parte de profissionais de relações públicas. Entre as possibilidades do uso dessa linguagem nessa área, se destaca:

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