Listagem de Questões Concurso MJ
A função da propaganda é muito diversificada no caso dos bens industriais ou de B2B devido à limitação e à especificidade dos públicos consumidores e pelo método de seleção e compra dos produtos. O uso e a forma de propaganda empregada por esse setor estão diretamente relacionados às muitas áreas que o compõem e aos diversos produtos comercializados, como
cursos técnicos, títulos nominativos, equipamentos, ferramentas e sistemas.
matérias-primas, insumos, equipamentos, ferramentas e sistemas.
matérias-primas, insumos, títulos nominativos, cursos técnicos e cartões de crédito.
cartões de crédito, matérias-primas, materiais de limpeza, ferramentas e sistemas.
materiais de limpeza, cartões de crédito, cursos técnicos, matérias-primas e equipamentos.
O marketing direto trabalha com textos mais longos e maiores detalhes, proporcionando assim informações minuciosas que o consumidor precisa para se convencer e se guiar na compra. Suas principais características são
rapidez, condensação, especialização, renovação, exclusividade e ineditismo.
seletividade, oportunidade, especialização, renovação, exclusividade e ineditismo.
seletividade, oportunidade, maleabilidade, flexibilidade, sigilo e controle.
rapidez, condensação, maleabilidade, flexibilidade, sigilo e controle.
rapidez, oportunidade, especialização, flexibilidade, renovação e sigilo.
Segundo Armando Sant’Anna, a aquisição de novos clientes por uma agência de publicidade é preocupação constante dos executivos desejosos de desenvolver a sua empresa. São fatores decisivos para a prospecção de novos clientes
o atendimento, publicidade de imprensa e publicidade direta.
a pesquisa de mercado, prospecção racional e follow up.
a promoção de vendas, prospecção racional e publicidade.
a promoção de vendas, publicidade direta e atendimento.
a pesquisa de mercado, follow up e publicidade de imprensa.
A pesquisa de públicos constituída por técnicas que permitem aos fabricantes persuadir os consumidores a comprarem produtos devido a gratificações psicológicas proporcionadas é a pesquisa:
de mercado.
de satisfação.
motivacional
de vendas.
de varejo.
Segundo Luciane Lucas dos Santos, o consumidor que, devidamente estimulado, pode passar à condição de prospect é denominado de
stake holder.
piloto.
central.
suspect.
target
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}