Questões Concurso Ministério da Defesa - Exército Brasileiro

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Ministério da Defesa - Exército Brasileiro

A soma da Receita extraorçamentária do Balanço Financeiro de 2011 é:

A Economia Orçamentária apurada no Balanço Orçamentário de 2011 é de:

A rentabilidade sobre o Patrimônio Liquido médio da empresa DELTA é de 22%. Sabendo-se que o lucro líquido do exercício foi de R$ 49.500,00 e o Patrimônio Líquido inicial (PLi), de R$ 200.000,00, o Patrimônio Líquido do final do exercício (PLf) é de:

No período “n”, a produção do artigo MECA foi de 10.000 unidades e o estoque inicial (Ei) era superior ao estoque final (Ef) em 2.000 unidades. Então, as vendas do período, em unidades físicas, foram de:

Assinale a alternativa que completa adequadamente as lacunas abaixo.

Na determinação do estoque final da matéria prima ref. MP 028 foram considerados o tempo de espera de um pedido (t) e o consumo diário esperado (Cd) no período n+1. O tempo médio de espera é de 10 dias, podendo experimentar atrasos de até 2 dias e o consumo médio diário (Cd) no período n+1 é de 100 unidades, sofrendo oscilações eventuais em torno de 10%. Então, o estoque final (Ef) será de _________ unidades. e o impacto das aleatoriedades montará a __________ unidades, respectivamente:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis