Questões Concurso Metrô/SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Metrô/SP

Instruções: Para responder às questões de números 46 e 47, considere o gráfico abaixo.

 

 (Adaptado de KOTLER, Philip & KEVIN Lane Keller. Trad. Mônica Rosenberg, Brasil Ramos Fernandes, Cláudia Freire; revisão técnica Dilson Gabriel dos Santos. 12.ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006, p. 317)

I, II, III e IV referem-se, respectivamente, às fases do ciclo de vida do produto:

Instruções: Para responder às questões de números 46 e 47, considere o gráfico abaixo.

 

 (Adaptado de KOTLER, Philip & KEVIN Lane Keller. Trad. Mônica Rosenberg, Brasil Ramos Fernandes, Cláudia Freire; revisão técnica Dilson Gabriel dos Santos. 12.ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006, p. 317)

Período de baixa no crescimento das vendas porque o produto já alcançou a aceitação da maioria dos compradores potenciais e os lucros se estabilizam ou declinam em face do aumento da concorrência são características do ciclo de vida de um produto correspondente APENAS

No processo de gestão de marketing, o esforço do prestador de serviços para compreender as necessidades do cliente e, então, oferecer, na medida do possível, a entrega de um serviço personalizado é denominado

A prática de estabelecer preço para um produto abaixo de seus custos ou abaixo do nível vigente no mercado corresponde

O processo de planejar e executar a concepção, estabelecimento de preços, promoção e distribuição de idéias, bens e serviços, a fim de criar trocas que satisfaçam metas individuais e organizacionais, refere-se

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis