Questões Concurso Metrô/SP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Metrô/SP

Considere determinado mercado com as seguintes características:

I. seus clientes concordam em pagar um preço mais alto à empresa que melhor suprir suas necessidades;

II. os clientes têm um conjunto de necessidades distintas;

III. não atrai outros concorrentes;

IV. gera receita pela especialização.

Trata-se do mercado denominado

Os canais de distribuição administrados centralmente a fim de obter maior eficiência e impacto de marketing são denominados

No gerenciamento dos canais de distribuição, a decisão da utilização de equipes de vendas e promoção dirigida ao revendedor para induzir os intermediários a expor, promover e vender o produto aos usuários finais compõe a estratégia

No processo de comunicação de marketing, quando ocorre ajustamento da mensagem pelo consumidor, com base no seu sistema de crenças, em que são acrescentadas à mensagem "coisas" que nela não estão expressas e, ao mesmo tempo, os consumidores não percebem outras informações que estão ali presentes, trata-se de um fenômeno do processo de comunicação denominado

A organização cujo enfoque é produzir bens e serviços, informar os clientes sobre eles e deixar os clientes irem até ela para adquiri-los tem o marketing orientado para

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis