Questões Concurso Liquigás Distribuidora SA

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Liquigás Distribuidora SA

As empresas modernas desenvolvem suas estratégias de acordo com as forças do mercado.

Dessa forma, a orientação para o marketing apresenta como características a(o)

De acordo com o conceito de segmentação, a estratégia de marketing indiferenciado é usada quando

As atividades relacionadas ao marketing cultural vêm despertando cada vez mais o interesse das organizações, que identificam nesses projetos preciosas oportunidades de relacionamento com seus stakeholders.

Nesse sentido, é INCORRETO afirmar-se que

Quando a boa reputação de uma empresa está ameaçada por denúncias infundadas, que, no entanto, ganharam as manchetes dos jornais e mergulharam a empresa em uma crise, dois profissionais entram em ação para, juntos, contornarem a situação na mídia. Quais são eles?

A identificação dos fatores ambientais que influenciam a atividade empresarial é útil para a orientação mercadológica, como no caso da análise SWOT, que identifica as ameaças, oportunidades, forças e fraquezas dos ambientes interno e externo.

Sob a ótica dessa análise, configura-se como exemplo de oportunidade a(o)

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis